O professor de língua estrangeira: ensino e interdisciplinaridade

Autores

  • Rodrigo Avella Ramirez

DOI:

https://doi.org/10.26853/Refas_ISSN-2359-182X_v01n01_06

Resumo

Este artigo propõe-se analisar, à luz da interdisciplinaridade, o uso de narrativas em formação com um grupo de professores de língua inglesa de diversos segmentos profissionais: instituto de idiomas, professores particulares e de ensino superior. Utilizando-se de teorias que valorizam o saber proveniente da experiência e do cotidiano escolar, entrevistas foram conduzidas com o objetivo de compreender e avaliar o quão interdisciplinar o professor de inglês se percebe em sua prática pedagógica e em sua própria formação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

31/10/2014

Como Citar

Ramirez, R. A. (2014). O professor de língua estrangeira: ensino e interdisciplinaridade. Refas - Revista Fatec Zona Sul, 1(1), 1–10. https://doi.org/10.26853/Refas_ISSN-2359-182X_v01n01_06

Edição

Seção

Temas Relacionados

Métricas

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)